segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

• Nome: Rebecca Aguiar
• Irmãos: 2
• Signo: Touro
• Olhos: Castanho escuro

Cite:
• Uma banda: bep
• Uma pessoa: João Cremonesi s2'
• Um sentimento: amor
• Um animal: Cachorro
• Um meio de comunicação: Internet.
• Um desenho: Bob Esponja
• Uma estação: verão
• Uma música: whats my name
• Um objetivo: Realizar meus sonhos
• Um filme: prova de fogo
• Um ator: Qualquer um
• Uma cantora: Katty Perry , Rihanna
• Um cantor: Eminem ,
• Uma flor: Rosas
• Uma roupa: Blusa
• Uma arma: -
• Um programa de televisão: pânico
• Um horário: 00:00
• Um verbo: Sorrir
• Um ídolo: Deus
• Um número: 10
• Uma comida: Pizza - lasanha
• Uma letra: J
• Um doce: Chocolate
• Um amor: o meu
• Um Livro: -
• Um passatempo: blog
• Uma marca: Não tenho preferida
• Uma matéria: artes hehe'

Escolha:
• Dia/Noite: Noite
• Amor/Paixão: Amor
• Por/Nascer do sol: Pôr do Sol
• Verdade/Desafio: Desafio
• Piscina/Oceano: Oceano e Piscina
• Bolo/Torta: Bolo
• Praia/Campo: Praia
• Cego/surdo: nenhum dos dois

Nas últimas 96 horas (4 dias):
• Chorou?: Sim
• Escreveu uma carta? Não
• Falou com o seu amor? Sim
• Sentiu-se estúpido? Sim, muito
• Teve uma conversa séria? Sim
• Viu alguém que não via há muito tempo? Sim
• Conheceu alguém? Sim
• Sentiu falta de alguém? Sim
• Apaixonou-se? Não
• Fez alguém chorar? Sim s;

Você se acha:
• Um bom ouvinte? Sim
• Uma boa companhia? Acho que sim
• Uma pessoa feliz? nem sempre
• Bonito? não
• Um bom amigo? Sim
• Um bom conselheiro? Sim.

Bolinhas Aleatórias:
• Já pensou que fosse morrer? Sim
• Se apaixonou por algum professor? Não
• Se declarou? Sim
• Guardou um segredo? Sim
• Sente saudades do que? meu namarado - minha amiga
• O que costuma tomar café da manhã? Nada
• O que tem nas paredes do seu quarto? Uma janela - desenhos
• Você coleciona alguma coisa? Não
• Uma música que marcou sua vida?: enquanto você não vem
• Uma música que você está vivendo? nenhuma
• Que tipo de filme você curte? Comédia, romance e drama
• Qual seu ponto fraco? Meu coração
• Você toca algum instrumento? Não, mas tenho vontade
• Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? De diabinha, hehe.
• A primeira palavra que vier a sua cabeça: amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário