segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Responda.

Sim ou não?

* Você estuda pra prova ? as vezes
* Você já se apaixonou por alguém ? sim
* Você tem irmão/irmã ? sim, tenho 2
* Você gosta de futebol ? um pouco
* Você já dormiu fora de casa ? sim
* Você já tirou alguma nota baixa ? sim
* Você tem celular ? sim
* Você tem televisão no seu quarto ? sim
* Você se acha bonita ? não
* Você é alérgica a alguma coisa ? não
* Você segue todos que te seguem ? sim

Prefere:

* Loiro, ruivo ou moreno ? morenos
* Chocolate branco ou chocolate preto ? os dois serve?
* Frio ou calor ? frio
* Filme ou documentário ? filme
* Água ou fogo ? água
* Azul ou vermelho ? azul
* Futuro ou passado ? presente
* Texto ou frase ? os dois
* Dia ou noite ? noite
* Tv ou pc ? pc.
* Amor ou amizade ? os dois
* Doce ou salgado ? salgado
* Amargo ou azedo ? amargo

Alternativo:

* Cor dos Olhos: castanho escuro
* Nome do e da melhor amiga: Maria Luiza Wandark
* De onde veio a inspiração para o nome do blog ? da minha cabeça, eu acho.
* Se preocupa em fazer dieta ? não mesmo
* Tem alguma tatuagem ? não, mais queria.
* Tem animais de estimação ? não .
* Qual é seu signo ? touro
* Manias ? morder os lábios
* Está com sono no momento ? um pouco
* Está com fome ? não
* Assiste novelas ? não muito
* Acredita em destino ? um pouco
* Qual é a coisa mais próxima de você ? computador hehe'
* Quem mais te irrita ? irmão -.-'
* Torce pra algum time ? sim, Sport s2
* Fala outra língua ? não
Intercaladas:

* Banda internacional: bep
* Banda nacional: cluster
* Série: Gossip Girl.
* Sabor de sorvete: morango
* Suco: laranja
* Número: 10
* Mês: maio
* Lugar: Meu quarto.
* Alguém: meu namorado.
* Livro: -

Nenhum comentário:

Postar um comentário